29 de dezembro de 2010

Naquela noite

Naquela noite de lua, as luzes da cidade alegre e cheia de pessoas ofuscavam meus olhos de tanto brilho. Era noite de festa. Pessoas de todos os tipos iam e vinham numa dança frenética sem ritmos e sem compasso.
A noite brilhante trazia alegra, memórias e futuro.
Eu só queria estar ali, do seu lado. A noite pedia um romance, uma história afinal. Eu pedia para você em forma de sinais, nem que por um instante, num único gesto amável.
Eis que a noite de luzes vibrantes tornou-se escura e silenciosa.
Você me trouxe o desprezo e a solidão. Naquela noite longa, estava cercada de pessoas, mas você não estava ali, sua alma não estava, afinal, ela já não me pertencia. Isso era óbvio, mas na cegueira do amor era difícil enxergar.
Não cabe dizer aqui a dor de um desprezo, mas cabe dizer o sentimento de um abraço não dado, desprezo.
Não preciso, nem quero descrever o que senti nesse momento, mas o desprezo do ser amado é algo que não se descreve, se sofre.
Perdida, vou me achando entre pensamentos. Mas a vida é assim, pagamos o alto preço que custa viver.

Não gosto de postar textos 'bonitinhos' aqui, mas acredito que é o texto que mais se encaixa com meu ano. E que venha 2011!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário