28 de dezembro de 2010

Decida-se!

Nada me irrita mais do que pessoas indecisas. Mudar de idéia toda hora é algo que me deixa mais irritada que trânsito na marginal pinheiros às 9 da manhã ou fila de banco.
Se você infernizou a minha pessoa a semana inteira para ir a um bar no sábado à noite, você vai ter que ir. Mudar de idéia no dia vai me deixar ‘puta’ igual à Derci Gonçalves.
Dependendo da pessoa, se me chamar para ir a uma loja de sapato, digo não. Passar stress por causa de um sapato alheio, não é comigo. “Moço, quero experimentar aquele sapato vermelho”, “Senhora, só temos preto”, “Ah! Procura direitinho pra ver se você acha algum”. Um tempo depois, “Senhora, encontrei o vermelho no seu número”, “Ah, não gostei! Quero ver aquele outro ali”. O vendedor tem vontade de se jogar pela janela, e eu, de ir com ele.
Tenho mania de planejar o meu dia e se sai alguma coisa fora do contexto, surto. Ta bom! Sei que sou chata, que não vejo a vida com a simplicidade que ela merece, mas por favor, decida-se por alguma coisa.
Decide se você quer chocolate branco ou preto. Decide se você quer vinho tinto ou champagne. Decide se você quer bar ou restaurante. Decide se você quer aprender inglês ou dança de salão. Decide se você quer sair ou ficar em casa. Decide se quer ver um filme romântico ou de terror. Mas por favor, decida-se!

2 comentários:

  1. Poxa Simone... Eu sou assim.Saio e o que me der na telha eu faço...e é interessante!Vc deveria tentar! A proposito,sempre fico na dúvida entre o chocolate preto ou branco!hehehe
    bjO Bruna.

    ResponderExcluir
  2. Ah Bruna, não me importo em levar a vida não tão a sério, mas quando isso envolve as pessoas ao nosso redor e prejudica, isso é ruim. Mas claro que a dúvida entre o chocolate branco ou preto não é nem um pouco ruim...rs
    Bjs e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir