29 de maio de 2010

Meninas boazinhas NÃO vão para o céu

Cansei de ser boazinha. Cansei de dizer sempre sim a todos. Cansei de fazer as vontades dos outros e nunca fazerem as minhas. Cansei de ouvir problemas e nunca ouvirem os meus. Cansei de amar e não ser correspondida.
A partir de agora vou fazer o que tenho vontade, independente do que vão pensar de mim. Vou aprender a falar não. Vou começar a falar o que penso. Vou fazer o que tenho vontade. Vou amar somente se for amada (duvido).
Essa coisa de que menina boazinha vai para o céu é balela. O ‘Cara’ lá em cima não gosta de meninas boazinhas. Ele gosta de meninas que vão à luta, conquistam sua independência, dizem não às pessoas chatas e acima de tudo, se amam.
Isso não é ser uma menina má, simplesmente é não ser boazinha.
E menina boazinha é chata pra caramba. Menina boazinha é sonsa, manhosa e dissimulada, traduzindo, é a chamada santa do ‘pau oco’. O ‘Cara’ lá em cima não chama menina boazinha. Por isso, meninas boazinhas não vão para o céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário