9 de abril de 2010

A mulher dos sonhos

Eu sou a mulher dos sonhos...
Gosto de futebol;
jogo sinuca, até sei alguns truques;
bebo cerveja, moderadamente, mas bebo;
assisto a programas esportivos;
acompanho qualquer campeonato: italiano, espanhol, inglês, brasileiro, Libertadores...
sei jogar truco;
faço amizade fácil com as amigas dos meus amigos;
não me importo se ele tiver jogo de futebol toda semana, desde que deixe uns dias pra mim;
sei cozinhar e fazer ótimos drinks;
dizem que sou inteligente e bonita.
Há quem jure que a mulher dos sonhos não existe na vida real porque, se ela for real, não pode ser a mulher dos sonhos. Será?
Enquanto isso vou tentando provar que eu existo. Eu sou a real mulher dos sonhos.

E enquanto não tenho nada de interessante para escrever, escrevo essas bobeiras.

2 comentários: